Polícia


4 comentários:

RASEC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RASEC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RASEC disse...

gostaria muito que certos policiais do tipo de nanan de sertãosinho tivessem uma maneira de trabalhar dentro da lei por que o que fiseram com migo segurança de serra da raiz foi desumano um segurança que sempre ajudou todo mundo até mesmo os policiais, passar por tudo aquilo que eu passei foi muita crueldade de nanan que comandava a guarnição naquela noite de natal em duas estradas quem tava lá vil a ação inadequada da policia diante das hordens de nanan.
Nanan queria vc faser isto no estado do RJ ou outros o resultado hia ser tragico em fim vc comanda errado e isso não é aceitaveo ..

Maurísio de Pilão disse...

Exmo. Sr. Ricardo Coutinho Sertãozinho, 22 de novembro de 2013
Governador do Estado da Paraiba
Excelêntissimo Senhor Governador, me sinto honrado participar da vossa administração através da Secretaria de Planejamento e Gestão como Conselheiro do Orçamento Democrático Estadual – ODE da 2ª Região com sede na cidade de Guarabira, da qual tomei posse nesta data na cidade de Campina Grande/Pb. É meu intuíto contribuir e levar ao conhecimento de V. Excia. fatos relevantes, a exemplo do que aconteceu com a minha família nesta cidade onde sou residente e domiciliado.
a) Violência da Polícia Militar: abuso de poder e invasão ao 1º andar/um quarto suíte da casa localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, 509 Centro desta localidade, sem mandado de ordem judicial, busca e apreensão às 14:00hs no dia 11.11.2013 sob o comando do Tenente Aluísio e seus comandados, prendendo oito pessoas, algemando, constrangindo, apreendendo bens particulares e veículos (motos) que se encontravam no interior da residência, sem encontrar nada que pudesse incrimar qualquer pessoa e ninguém reagiu, não satisfeito mandou conduzir todos para a Delegacia Central de Guarabira que depois de ouvidos todos foram liberados. Cuja violência foi a mando da família Ribeiro por arrogância e perseguição política do ex-Prefeito Antônio Ribeiro que se diz ser dono da Rádiodifusora Comunitária Fm-104.9, Vereador Messias Ribeiro e Maurício Ribeiro ( ambos filhos do Senhor Antonio Ribeiro) sendo que Maurício Ribeiro se diz ser o Diretor da Rádiodifusora Comunitária Fm-104.9 porque a Rádio funciona na casa dele, que também é Secretário de Administração da Prefeitura todos ligados a Prefeita Márcia Mouzinho e ao Presidente do PMDB Fernando Campêlo/Vereador, nossos adversários políticos. Meu pai é proprietário do imóvel invadido é um idoso de 71 anos de idade, Presidente do Partido Progressista-PP que a três meses denunciou ao Ministério das Comunicações, irregularidades da Rádiodifusora Comunitária Fm-104.9 de Sertãozinho, cuja denuncia foi aceita e a Rádio esta sendo fiscalizada e eu solicitei da direção da Rádio uma cópia da gravação do programa o Grande Jornal do dia 14.06.2013, que anexo fotocópias do requerimento à Direção da Rádio, bem como Ofício-resposta nº 3.520/CODEN/CGAO/DEAA/SCE-ME e BO... para as providências cabíveis.
Senhor Governador, a cidade de Sertãozinho está sem segurança pública e clama por justiça. Eu e minha família pedimos garantia de vida e tudo que queremos é viver em paz e trabalhar. O meu pai, Senhor Maurísio Pereira da silva tem uma área de 8.000 metros quadrados por traz de casa com iniciativa privada ao esporte, com oito modalidades esportiva diferente do que é praticado pela Secretaria de Esporte Municipal que parou com quatro modalidades há mais de quinze anos. Como fazemos tudo de graça, sempre inovando e por amor aos menos favorecidos, os políticos adversários não gostam. A Prefeita Márcia Mouzinho e alguns Vereadores aliados, não apoiam, não incentivam, ignoram e desconhecem o nosso trabalho de iniciativa privada ao esporte e até criticam, enquanto o Ministro de Esporte Aldo Rebelo/Brasilia/Df em Ofício-resposta fotocópia anexo nº 834/2013/GM/ME, não fez nenhuma restrição e ainda encaminhou a solicitação ao Setor responsável pelas questões federativas, sob nº de protocolo 58005.005897/2013ª . Outrossim, a respeito de nossas atividades esportivas normais e radicais já informamos ao Exmo. Senhor Governador da Paraiba e ao Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer-Sejel, através dos Ofícios nº CV-007 e 011 de 30/04 e 08/06/2013.
Atenciosamente
Charleston de Andrade Silva
Empresário – Empreendedor Individual