terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Fotos: Casa Pequeno Davi
Solenidade de entrega do Selo na Paraíba
Compartilhamos um breve registro da solenidade de entrega do SELO UNICEF Município Aprovado 2009-2012 a 13 municípios da Paraíba, bem como a certificação de participação a 32 outros que também realizaram todas as etapas do processo de avaliação.

A solenidade aconteceu no dia 10, no Palácio da Redenção, sede do Governo da Paraíba e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, da Primeira-Dama, da Secretária de Estado de Desenvolvimento Humano, a professora Aparecida Ramos, da Assembléia Legislativa, do Ministério Público, da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), da Casa Pequeno Davi, parceiro apoiador da implementação do SELO no estado e de órgãos formadores, dentre outras importantes autoridades e, especialmente as caravanas municipais, lideradas pelas prefeitas e prefeitos além da presença maciça de articuladores, conselheiros de direitos e tutelares, secretários municipais e adolescentes.

Os principais veículos de comunicação do estado (televisão, jornais, rádios, inclusive comunitárias, etc.) cobriram amplamente o evento. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho, destacou o imenso desafio de superar desigualdades para garantir a inclusão social e a importância do SELO para o alcance dos objetivos do milênio. O mesmo também reafirmou seu apoio e de sua equipe para a mobilização municipal à adesão na próxima edição e assumiu o compromisso de premiar os municípios aprovados com 01 veículo para os conselhos tutelares. Confira as fotos com o registro da solenidade.
Jane Santos/Coordenadora AI UNICEF AL/PB e PE

Nenhum comentário: