sábado, 29 de dezembro de 2012

VEREADORES SE DESPEDEM DO MANDATO E DIZ QUE SEGUE A LUTA DE CABEÇA ERGUIDA

Na Câmara Municipal de Sertãozinho, foi realizada, nesta sexta-feira (28), a última sessão da gestão 2009-2012. Para alguns vereadores foram apenas despedidas de fim trabalho, pois a câmara entrou em recesso e só retorna em fevereiro do ano que vem. Para outros foi despedida de mandato,a exemplo do Vereador Vando Cardoso, Vereador Roni Vieira, Vereadora Cida Ramos, Vereadora Cida Vieira e a Vereadora Frascinete Pontes.

Na oportunidade os vereadores falaram que terminam o mandato político, mas não como abandono da carreira política, mas como apenas um intervalo.
Vereadora Cida Ramos

Falaram ainda que deixaram o mandato de cabeça erguida, pois estão convictos de que honraram seus compromissos com o povo de Sertãozinho e lamentaram os diversos requerimentos apresentados na câmara e que o executivo não executava.
Vereadora Frascinete Pontes

O vereador Vando Cardoso, comentou que nesses 16 anos de vereador, adquiriu grandes conhecimentos e fez grandes anmizades. Comentou ainda que nesta última gestão, foi a mais trabalhosa, devido as perseguições políticas feita pelo atual gestor e pelo vereador Messias, mas mostrou provas de que nem uma das denúncias procederam com a verdade.
Vereador Josivan Cardoso

Já o vereador Roni Vieira, agradeceu a todos que lhe fizeram um homem político e na oportunidade comentou que vai deixar o mandato de cabeça erguida, sem dever 0,01 (um centavo) a ninguém, ao contrário do atual gestor que não repassou a contribuição do IPMS.
Vereador e presidente da Câmara Municipal o Sr. Roni Vieira

Assim, de forma respeitosa, fez a prestação de contas da Câmara Municipal, mostrando aos sertãozinhenses como se adiminstra o dinheiro público.

E dirigindo-se ao vereador Messias Ribeiro, rebateu  o que o mesmo havia falado dele em palanque na campanha política "de que a Câmara Municipal era desorganizada e que estava em débito".

E apresentou em relatório a prestação de contas da Câmara Municipal que para efeito de transparência do uso do dinheiro público, citou a importância de disponibilizar para qualquer cidadão o Portal de Transparência da Câmara Municipal se saindo na frente de mais 40 cidades da região que não possuem ainda esse tipo de trabalho.



Por Cidade Jovem

Nenhum comentário: