terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE SERTAOZINHO ESTÁ COM ROMBO DE MAIS DE 400 MIL

PREFEITURA DE SERTAOZINHO TODOS OS ANOS REALIZAVA CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS E DAVA UM BRINDE A CADA UM, ESTE ANO O BRINDE FOI BEM MAIOR, MAS SEM FESTA.

Era costume a prefeitura de Sertãozinho fazer a confraternização dos funcionários e quem não se lembra das festinhas de final de ano com almoço ou jantar, sorteio de brindes e ainda trazia para casa uma champanha e/ou um panetone.

Mas este ano nada disso aconteceu. O que se comenta é que a prefeitura está devendo mais de 400 mil reais ao IPMS, mas todos so meses nossos contracheques vem informando o desconto de 11% do nosso salário. Este ano, não teve Festa de Emancipação Política, Festa das Mães, Desfile Cívico, Festa das Crianças, nem dos Professores e para onde foi o nosso dinheiro? Será que tomou Red Bull.
 
Estão dizendo que foi passar férias por aí, depois volta. Mas quem vai acreditar nisso, heim?

Vamos fazer valer nosso direito e fazer quem gastou este dinheiro, por de volta no lugar.


Por Cidade Jovem

Um comentário:

Anônimo disse...

se os vereadores concordarem dessa conta sobrar para Marcia Mousinho sera a mesma coisa de ter dado um presente para o prefeito sair rindo da cara deles ela nao deve assumir os erros do prefeito porque vai prejudicar a administracao dela e tambem ele vai escapar de um processo que vai faze ele pagar o que tirou e vai faze ele ser ficha suja