segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO INAUGURA MAIS UMA CAPELA

      Sob o pastoreio do Padre Demétrio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Sertãozinho, inaugurou neste dia 15 de agosto mais uma capela. Dessa vez, foi na comunidade Nossa Srª da Conceição, no Sítio Jenipado.
       Grande multidão das comunidades vizinhas marcaram presença a Santa Missa de inauguração da  Capela celebrada pelo Bispo Dom Lucena da Diocese de Guarabira, da qual Sertãozinho está inserida.
          Esta já é a quarta capela que o Padre Demétrio inaugura na sua paróquia, durante os quatros anos que administra essa paróquia.
           Os recursos são do próprio Dízimo dos fiéis da paróquia que voltam para os mesmos em obras para a evangelização do reino de Deus. A próxima capela a ser construída será na Comunidade São Pedro no Sítio Lagoa de Baixo, disse o Padre Demétrio e quando terminar de construir as capelas, vai forrar todas as capelas para dar conforto assim aos fiéis na celebração da eucaristia. E comentou: se as nossas escolas e casas tem forro, porque a casa de Jesus não pode aconchegante?"

           Parabéns a todos que fazem a comunidade N. Srª da Assunção pela bonita capela que contruíram. Parabéns  ao Padre Demétrio pelo brilhante  trabalho de evangelizaçãoque vem fazendo em nossa paróquia.


Por Cidade Jovem


Nenhum comentário: