terça-feira, 18 de junho de 2013

PROFESORES DE SERRA DA RAIZ AINDA NÃO TIVERAM O REAJUSTE ESTE ANO



O Município de Serra da Raiz, segundo os professores, no ano passado tivera que pressionar a prefeitura municipal para poder receber o reajuste salarial que foi de 22.22% dado pelo Governo Federal. Mas contaram que a prefeitura só deu 10%, mesmo em ano de eleição.
Este ano como mão é ano de eleições, até o presente momento a prefeita Adailma Fernandes, não tomou nenhuma posição sobre o assunto. Segundo o presidente do SINSERTA, que pediu por meio de requerimento, o reajuste dos professores, comentou que não teve nenhuma resposta de deferimento ou indeferimento do tal documento e que apenas informalmente, conversou com o Sr. Moisés que disse que o projeto de lei já estava sendo elaborado.
O presidente do SINSERTA já se reuniu nesta sexta-feira (14) com assessoria jurídica, para tomar as medidas cabíveis e comentou que se a prefeitura não conceder o reajuste salarial poderá responder pela lei de responsabilidade fiscal e acrescentou que se não houver reajuste neste mês a educação de Serra da Raiz poderá parar suas atividades depois do recesso.

Nenhum comentário: