segunda-feira, 10 de junho de 2013

QUEDA DE BRAÇO AGORA É COM A PREFEITURA E A CÂMARA DE VEREADORES

       
             Não obtendo sucesso com aprovação do projeto de Lei que regulamenta o reajuste dos professores, enviado a Câmara de vereadores de Sertãozinho,  na última quinta-feira, a prefeita Márcia Mousinho se reuniu com parte dacomissão do PCCRM na sexta-feira, e declarou que iria fazer o pagamento dos professores com reajuste através de uma medida provisória.
          Agora a queda de braço mudou de vereador X vereador para Câmara X prefeitura. Cada um que queira mostrar o poder que tem. 
       Não se entende porque tanta pressa agora, pois desde abril que o SINSERTA enviou um requerimento a prefeita Márcia para que ela mandasse o Projeto de Lei para Câmara Municipal para dar o reajuste dos professores com retroativo a 1º de janeiro. O requerimento nunca foi deferido e o projeto de Lei só chegou a câmara na última semana de maio/2013.
           Pensava que ia passar de qualquer jeito pela Câmara, como nos anos passados. Um projeto não condizente com a realidade do professor de Sertãozinho.
          A presidência da Câmara já anunciou que vai aprovar o projeto com emenda, enquanto que a prefeita disse que não tira uma virgula do que estar escrito nele, na sua medida provisória, segundo as informações da última reunião da comissão onde o SINSERTA não foi convocado para participar.
           E agora qual a Lei que vai valer? A da Câmara ou da prefeita? Certamente quem tiver mais força.

Nenhum comentário: