segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O POVO DE SERTÃOZINHO AGUARDA A VOZ DE RONY VIIEIRA FALANDO SOBRE A POSIÇÃO DO PR

Queridos e Queridas,

Como quem aguarda um rei chegar à torre do castelo para anunciar a batalha, o povo de Sertãozinho, torcedor e curioso por saber qual será o seu próprio destino, aguarda a posição de Rony Vieira depois da trágica e indecisa reunião do grupo da situação, ocorrida ontem no casarão de Tadeu Catão. Reunião que buscava um consenso para a indicação do nome Márcia Mousinho , mas que saiu no contra apontamento até de alguém que ousasse ser o vice dela e, na disparada da rejeição  interna, o nome da secretária da saúde empurra o PR  dos amigos Rony, Mocinha, Aparecida Ramos e muitos simpatizantes, a movimentar o futuro do município com outros grupos ou na ousada solidão. Hoje o alvoroço tomou conta da cidade, pois às costas das lideranças, o prefeito realmente bateu o seu martelo :  Márcia é a sua candidata.
Tenho recebido inúmeras ligações, com pedido de informações sobre a decisão de Rony Vieira, depois da decisão confirmada do prefeito Antônio Ribeiro colocar no banco de  vice ou completamente fora da chapa o líder do PR, atual presidente da Câmara, Rony Vieira.
Amados, tanto quanto vocês, estou sem saber sobre o que está se passando na mente e no coração de Rony, e pretendo deixá-lo livre da minha persuasão. Acho que o meu amigo merece um tempo de silêncio , para pensar muito bem sobre o que vai fazer, por isto não vou telefonar para ele. Apenas deixarei aqui postado que estendo  , como amiga e como irmã em Cristo, a minha solidariedade e o meu carinho, por que sei que o amigo Rony se não recebeu a indicação como candidato a prefeito  na chapa da situação não é por lhe faltar competência, mas por ser mais um que considerou o prefeito e levou a foice nas costas. Rony merecia  pelo menos o que ele tem dado a todas as pessoas : O respeito.
Rony Vieira tem uma frase costumeira, considerada sua frase de caráter, sua máxima :"- Devemos falar olhando nos olhos, assim é que se transmite a verdade." É bem evidente que quem disso usa, disso cuida , por isso tenho absoluta certeza que Rony não admite com louvor de mansidão a decisão costeira , fria, desrespeitosa que o prefeito tomou ao decidir Márcia como sua candidata, sem levar os olhos à frente dos olhos de Rony. Aproveito o espaço para dizer ao meu amigo que seja qual for a sua decisão, continuarei admirando a sua pessoa. E faço o meu convite transmitindo  o mesmo convite que o povo tem feito a Rony: Venha para a chapa de Geraldo. Vamos mostrar quem é quem em Sertãozinho, Rony. Ouça a voz do povo...Para o que o povo, neste momento, está chamando você?
Abraços carinhosos para os amigos de Sertãozinho. Se houver fechadura e cadeado, corrente e porta de aço  aí do PR com PSD, PSDB e outros partidos...Liguem liguem, liguem liguemmmmmmmm, liguemmmmmmmmmmmmmmmm
por que eu quero ir farrar uma festança de alegria  com vocês.
A torcida é verdadeira, e sei que a recíproca do meu amigo Rony é amorosa para comigo e para com o povo que lhe prestigia. Humilhados não, rejeitados jamais. Rony é Rony, Geraldo é Geraldo . Ela seca na panela, são eles  que têm caldo!
BEIJOCAS

Nenhum comentário: