domingo, 22 de janeiro de 2012

PROF. ALEXANDRE RESPONDE A FALSOS BOATOS

          Alexandre Oliveira, presidente do PRP em Sertãozinho disse ter achado  engraçado sobre os boatos que saiu sobre sua saída do grupo geravandista, ou o G4, como está mais conhecido, para o grupo político de Patrício e comentou " é incrível como as pessoas inventam tais fatos", mas confessou que já está acostumado em Sertãozinho com esse tipo atitude de algumas pessoas.
             O professor afirmou que recebeu sim, convite de Patrício e do seu grupo para juntar-se no seu bloco político, mas não aceitou. Disse que pessoalmente, conversou com Patrício justificando que quando veio do bloco da situação, quem o acolheu foi o Vereador Vando Cardoso e sua equipe e mais por lealdade do que por qualquer outro motivo não tinha porque deixar tal grupo para ir para outro, até porque comungamos do mesmo projeto político, comentou o professor referindo-se a Vando Cardoso. "Não é do meu perfil ficar pulando de galho em galho", disse Alexandre.
            Acrescentou também que o próprio Patrício em momento nenhum, impôs condição ou ofereceu alguma coisa para que Alexandre fizesse parte do seu bloco político, como falam algumas pessoas por aí, ao contrário, Patrício respeitou a minha decisão e disse que independente de política a amizade seria sempre a mesma.
             "O nosso grupo tem um projeto político, uma meta a seguir e projetos precisam de equipe bem integrada para poder tocar o barco pra frente e no grupo  que estou, temos essa interação e cooperação, parte chave de um bom trabalho. Não queremos somente ganhar as eleições,  esse tipo de pensamento é muito mesquinho, queremos também realizar um projeto que traga desenvolvimento social em todos os aspectos para o nosso município. É muito mesquinho também ficar remoendo coisas do passado, não precisamos disso, nós falamos de planos vindouros, de estratégias de melhores dias, de uma administração que traga dignidade para o povo sofrido de Sertãozinho," falou então o presidente do PRP, Alexandre Oliveira.
             
Postado Por 
Cidade Jovem

Nenhum comentário: