O PSB em Sertãozinho que era comandado pelo Sr. Espedito Rufino, agora está com um novo comando sob a lideração da Srª Marlene Santos. Segundo o Espedito, a mesma tomou o partido a fim de lançar Patrício a pré-candidato a prefeito de Sertãozinho, do qual é filiado.
Porém, segundo informações extra-oficiais, o Espedito Rufino e mais de 30 filiados vão deixar o partido. E agora? Como será conduzido a nova comissão do PSB? Será que foi um bom negócio em tomar o partido e perder cerca de 30 famílias? Parece que nesse bloco político a matemática está só para diminuir, diferente do que andam dizendo que a oposição pura é o bloco político do DEM e agora o PSB e que os votos de lá são seguros. Segundo informações de um passarinho, até filiados do PP já andaram dizendo que só por ter um membro da família Pontes na presidência do partido não significa dizer que todos são simpatizantes dessa chapa que foi lançada, logo poderá ocorrer mudanças.
O que se percebe de cara é que há um radicalismo muito forte nesse grupo. Sempre que se escuta alguém de lá falando, é sempre fazendo referência ao passado ou tomar a prefeitura das mãos da situação. Não se houve falar de propostas governamentais, do que Sertãozinho precisa futuramente. E como "águas passadas não movem moinhos", vamos aguardar para ver até onde tudo isso vai, até porque quem decide tudo isso é o povo. O gosto está no povo e ninguém pode tirar isso.
Da Redação
Alexandre Oliveira
2 comentários:
chegou o tempo para o povo escolher seu rumo. sonhamos que um dia oposição possa tirar o poder das mãos tão impiedozas como essa que está a nos governar.
Será que saindo 3 forças políticas tem chance de uma da oposição ganhar ou o atual prefeito é sortudo por causa desse racha da oposição?
Ticco Cardoso
Politica e a arte de somar, esse povo radical que pensa apena em tomar o poder do atual prefeito são uns coiotes famintos pelo poder, cuidado, cadê os projetos para a população. Eternos perdedores, vão perder outra vez, ambição fome pelo poder e um verdadeiro desastre.
Postar um comentário