sexta-feira, 2 de março de 2012

FUNCIONÁRIO DE SERTÃOZINHO QUE MORA NO RIO DE JANEIRO RECEBE DINHEIRO DA PREFEITURA

             Na sessão da Câmara Municipal de Sertãozinho realizada dia 1º, o vereador Vando Cardoso denunciou caso de improbidade administrativa. Segundo ele, o funcionário do município que prestava serviço de vigilância na Escola Naíde Maia, o Sr. Marcos Paulino Cabral, que atualmene mora no Rio de Janeiro, desde maio de 2011, continua recebendo da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, isso é uma vergonha, comentou o vereador e pediu aos colegas parlamentares para que juntos tomassem as providências e não deixassem impune esse fato.
             O Vereador Vando, lamentou perguntado aos demais vereadores como pode o Sr. Prefeito perseguir outros funcionários que trabalham e que no final do mês vem o desconto no contracheque, a exemplo de Edilene Amaral, o Sr. Geraldo, Vigia da Escola Manoel Cosmo, o Vigia Adriano que foi demitido por faltar um mês de serviço e um funcionário que mora no Rio de Janeiro sem direito a licença prêmio, recebe todos os meses o seu vencimento da prefeitura?
             Sobre tudo isto fica aqui indgnação dos que fazem o CIDADE JOVEM e que deixa a pergunta no ar:  Até quando isso tudo vai acontecer e ninguém toma uma providência. Será que só o vereador Vando é que viu isso? Os demais que ficaram sabendo do fato, que providência vão tomar?  É preciso que se faça justiça nessa cidade. Os segmentos sociais, grupos e o povo em geral será vão ficar a vida toda vendo o seu dinheiro dos impostos escorrendo pelo ralo e ninguém faz nada? Por quê? Se você cidadão tem o direito de reivindicar, reclamar, cobrar, solicitar, denunciar, informar-se porque não assume seu papel de cidadão?
             Precisamos fazer alguma coisa, o povo unido jamais será vencido. E não devemos esperar por eleição não para dar resposta a esses tipos de atitude, é preciso agir agora. Procure os órgãos competentes e denucie.

Nenhum comentário: