sexta-feira, 2 de março de 2012

VEREADOR DIZ QUE FOI ELEITO PARA DEFENDER O POVO

           Foram essas a palavras chaves do Vereador Vanderlei Pereira, quando fez uso na tribuna, na Câmara Municipal  de Sertãozinho, nesta quinta-feira (01). 
           O vereador disse que por ser do bloco do prefeito não quer dizer que não tem que fazer cobrança ou reclamação. "Cobro no gabinete do prefeito e cobro aqui na tribuna, porque foi para isso que fui eleito."
         Comentou sobre os requerimentos que apresentou na semana passada que solicita a perfuração de poços nas áreas onde a população é abastecida com água do carro-pipa e sabe que isso não vai ser caro que a prefeitura não posa fazer.
          Lembrou que quando o povo vota em um gestor é porque espera dele que traga projetos e melhorias para o município e cobrou as ruas que não foram concluídas  e disse que a população já sofre com quando chove porque não existe galerias para escoar água. 
           O compra de um carro para a Saúde vai conitunar cobrando  e disse que a ambulânciado município não tem mais condição de fazer viagem para a Capital e lamentou o estado que se encontra  e conclui "O Pálio, meu Deus, é antigo! Foi da outra administração", ou seja da administração de Geraldo Vieira.
           Finalizou cobrando as cestas básicas que é importante na ação social e pediu que fosse distribuída de forma justa sem seleção de cor partidária.
         Para concluir agradeceu e disse que Deus nos abençoe. É isso mesmo Vereador Vanderlei, só Deus mesmo tem dó desse povo e que ilumine a cada um para jamais escolher um gestor dessa calidade em nosso município.
          Ficamos até solidários a V. Excelência, mas infelizmente acreditamos que seus excelentes requerimentos vão ficar só no papel, porque esse ano é que o prefeito de Sertãozinho não faz mesmo, com certeza vai dizer que não tem dinheiro até porque a cabeça dele só vai estar virada para as eleições de outubro, perseguir quem trabalha e dar emprego para os que ficaram esquecidos por 3 anos.  Mas estamos de olho, nas contratações!

Por Alexandre

Nenhum comentário: