segunda-feira, 12 de março de 2012

Veja parte dessa matéria. Parece com Sertãozinho não é mesmo? 

Leia.

"As denúncias atingem também cidades maiores, como Poá, na Grande São Paulo, com 106 mil habitantes. No local, o problema não foi a reforma de uma casa só. O Ministério Público acusa Francisco Pereira de Souza, o prefeito Testinha, de usar dinheiro público para deixar boa parte da cidade com a cor da campanha eleitoral dele: laranja. São uniformes escolares, secretarias. Nem o cemitério escapou.

A cidade está sendo repintada, como, por exemplo, a entrada de um centro esportivo, mas, em alguns pontos, dá para perceber que o serviço não terminou ou simplesmente mal começou, como em um portão em que ainda predomina a cor preferida do prefeito.

A Justiça de Poá determinou a cassação de Testinha e a devolução do dinheiro gasto com a tinta. “Eles se esquecem que o bem que está ali é público”, afirma a promotora de Justiça Karina Scutti Santos.

A prefeitura de Poá disse que já recorreu e aguarda as decisões. E que os equipamentos públicos, entre eles, o cemitério, foram repintados com dinheiro do prefeito."
Foto de uma Escola Municipal em Sertãoinho/PB

          Todos nós de  Sertãozinho, sabemos muito bem que a cor oficial predominante no município é azul e branca, porém não é essa cor que a gestão PARTICIPAÇÃO E PROGRESSO usa para pintar os órgãos públicos. 
Temos só um exemplo de boa consciência que é a Câmara Municipal, mas o restante é pintado a cor de campanha do atual prefeito e com o nosso dinheiro. Isso é uma vergonha.
          Até as escolas da Zona Rural, nesse ano que foi pintada com o dinheiro do PDDE do campo foram pintadas de cor laranja, por quê, se não é a cor oficial do município? 

Por Alexandre Oliveira

Nenhum comentário: