Na última quinta-feira (24) o prefeito de Sertãozinho concedeu entrevista ao Programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira e na oportunidade confirmou que Genilza Paulino é a pré-candidata a vice-prefeita com Márcia Mouzinho.
O gestor municipal foi lá na Rádio para fazer uma prestação de contas do seu trabalho em Sertãozinho, mas falou mais da administração anterior que a sua, deve ser porque não tem trabalho prestado na sua gestão.
Ainda disse, que tudo que faz é bem feito, mas esqueceu de falar que o campo foi reprovado e que há um monte de revindicação dos vereadores lá Câmara Municipal esperando para serem executadas. A exemplo do esgoto a céu aberto, calçamento que ficou parado até agora não botou uma pedra no lugar, praça para Rua da Linha, reformas de algumas escolas, multa que já levou do IBAMA.
A creche que deixou de trazer para o muncípio, as salas de aula da Escola Maria de Lourdes que não saiu ainda, o investimento no esporte, a Secretaria de Cultura que não criou e deixou-se de investir na cultura do município por mesquinhesa política.
O abastecimento d'água para a população que sofre por água tratada, como prefeito deveria ter corrido atrás com seus deputados, mas foi a população quem reivindicou com abaixo-assinados, quem ligou para as rádios, foi o povo quem gritou, as associações, a igreja. Mas o gestou só reclamou do Governo Estadual, porém o mesmo teve a oportunidade na mão com Zé Maranhão no governo para resolver a solução, mas não fez nada e agora ainda tem gente que come do dinheiro do povo para quando o prefeito estiver numa rádio, ligar e e dizer que Sertãozinho está a mil maravilhas.
Mas quem faz aqui, paga aqui. Quem come do alheio um dia há de pagá-lo. A justiça de Deus tarda mas não falta.
Enquanto pessoa física, não temos nada contra o gestor municipal, até porque é um homem responsável, soube cuidar bem da família, onde educou a todos e hoje são bons cidadãos, mas como gestor temos que reconhecer que está fazendo uma péssima administração para o povo, para sí e para quem ganha os que ganham gorjetas da prefeitura não se pode dizer o mesmo. Há pessoas dizendo por aí que com Antonio Ribeiro já é dono de uma imóvel no valor de 100 mil reais, tem um carro e tem garantia de gratificação.
E o povo que votou nele, tem o que?