Presidente da Câmara faz discurso inflamado e confirma rompimento com Prefeito
Em discurso polêmico e um tanto esperado por toda população de Sertãozinho, o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Ronaldo Nogueira Vieira PR, anunciou oficialmente o rompimento da aliança que existia entre seu partido e o PMDB, comandado pelo Prefeito Antonio Ribeiro.
Dentre os motivos para o rompimento, Rony Vieira, como também é conhecido o Vereador, alegou que o atual administrador do município, com a indicação do nome da secretária de saúde para representar o grupo para disputa eleitoral desse ano, foi uma imposição desrespeitosa com todos que formavam a aliança, inclusive com os vereadores do prórpio PMDB. O Presidente da Câmara ainda alertou a população que a atual gestão tem se utilizado de ações direcionadas na administração para favorecer a pré-candidatura da secretária.
Rony Vieira declarou que se o nome indicado pelo Prefeito tivesse sido qualquer um nome da Câmara Municipal, mesmo não sendo o seu, a aliança estaria mantida, no entanto, pela secretária não ser natural do município, o Vereador disse não acreditar no projeto de quem "não conhece a cidade". O Presidente da Câmara ainda orientou a população para o que ele chamou de "investimentos" que o atual gestor possa vir a fazer pensando no pleito.
A Vereadora Aparecida Ramos, também do PR, usou a palavra e disse que acompanhava a decisão de Rony e frisou que não concorda com o projeto político idealizado pelo atual gestor. Reuniões e encontros com lideraças e famílias, segundo Rony, serão realizados pelo partido para ouvir o povo e selar alianças para a disputa eleitoral.
Da redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário