Neste ano as comemorações alusivas aos 18 anos de emancipação política de Sertãozinho foi mais "pobre" do que nunca. Graças a ideia dos católicos e evangélicos aconteceram 2 shows para comemorar o aniversário deste município.
No sábado dia 28/04 o show ficou por conta dos evangélicos que trouxeram como atração o Pastor e cantor Fábio Lobo da cidade de Guarabira.
No domingo o show foi organizado pelos católicos e o Pe. Demétrio trouxe o Pe. João Carlos de Recife que reuniu uma multidão em praça pública. Vale ressaltar que a Missa em ação de graças de graças pelos 18 anos de emancipação política teve como pregador o Pe. João Carlos que foi uma honra para os sertãzinhenses e pela primeira vez, reuniu quase todos os vereadores. Também participaram os pré-candidatos, pois antes só participava um grupo político e isso tem que acabar, quem é católico deve vir para Missa em ação de graças ao aniversário da sua cidade pois na igreja somos todos irmãos perante Deus, comentou o Pe. Demétrio.
Estiveram presentes alguns sercretários municiapis, o vice-prefeito Geraldo Vieira e sua esposa Dona Teresinha, a 1ª Dama Lúcia Ribeiro, 8 vereadores, com excessão de um, mas por motivo justo, mas quem não veio mesmo foi o prefeito, segundo a justificativa é que estava doente também. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário