terça-feira, 29 de maio de 2012

Jovem é esfaqueado após discussão dentro de escola na cidade de Sertãozinho/PB deixa população chocada


          Nesta segunda-feira (27), por volta das 19h30min, a Escola Estadual João de Freitas Mouzinho, localizada na cidade de Sertãozinho foi surpreendida por uma trajédia. O jovem José Willian Felix Rufino, 19 anos, solteiro, residente em Sertãozinho-PB, foi esfaqueado após uma discussão com um elemento da cidade de Duas Estradas.
         Segunda informações de alunos daquela escola, contaram que alguns dias atrás Willian foi até a escola tomar satisfação com um jovem que supostamente mandava torpedo com mensagens libidinosas para sua irmã e por esse motivo trocaram tapas. Na tarde de segunda-feira (27), o caso voltou a repetir-se, segundo os alunos, que disseram que Willian voltou a tomar satisfação com o tal jovem que chegou a levar uns tapas dado pela vítima. A noite, um dos amigos desse jovem, da cidade de Duas Estradas, apareceu defronte ao colégio e quando Willian chegou para estudar, assim que entrou o elemento provocou-o verbalmente e ainda trocaram tapas. Daí o elemento puxou a faca e esfaqueou o José Willian. Este quando levou os golpes de faca correu para dentro da diretoria da escola e trancou-se para livrar-se do agressor que só desistiu porque  a professora, uma funcionária e a diretora gritaram por socorro. O mesmo evadiu-se do local na carreira, segundo o vizinhos e depois pegou uma moto e foi em direção a Duas Estradas.

            O acusado se evadiu do local após cometer o crime e está foragido: diz a Polícia Militar.
           A diretora da escola, em entrevista a Rádio Cultura, contou que os pais do jovem lá de Duas Estradas, que havia trocado tapas com Willian, estavam na escola na ocasião da tragédia, a procura da direção e do Conselho Tutelar e dos pais de Willian para resolver o problema, a fim que fosse tomado uma atitude, pois contaram eles, que seu filho havia chegado em casa contando que havia sido agredido por Willian pela segunda vez.
         Com tudo isso, o jovem José Willian quase perdia vida por falta de socorro. Segundo os moradores quando o mesmo foi levado ao Posto de Saúde da cidade não havia sequer um motorista para socorrê-lo e foi levado ao hospital por uma motorista voluntário.
           Após os primeiros socorros em Guarabira, a vítima foi levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa e já está fora de perigo, segundo relatos da família.

Por Cidade Jovem

Nenhum comentário: