sábado, 5 de maio de 2012


SABE TUDO

VEREDORES LAMENTA AUSÊNCIA DOS PROFESSORES NA CÂMARA MUNICIPAL

O problema maior do Projeto de Lei que dispões sobre atualização do piso salarial dos profissionais da educação não foi sobre a redação fora da lei, mas da ausência dos professores naquela casa, na sexta-feira (04). No município são mais de 70 professores, desses 42 assinaram uma lista concordando com a imposição mesquinha do prefeito, que já isso era de se esperar.

VEREADOR RONY VIEIRA PROPÕE MUDANÇA PARA O NOME DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO

O Projeto de lei que dispõe sobre a nomeação do Estádio Municipal de Sertãozinho como “O Ribeirão”, recebe uma nova proposta feita Vereador Rony Vieira par que seja nomeado de “O Ferreirão”, em homenagem ao saudoso Severino Ferreira, grande incentivador do esporte em Sertãozinho, ainda quando era vila de Duas Estradas.

 VEREADOR VANDO CARDOSO DÁ UMA BOA NOTÍCIA SOBRE O ABASTECIMENTO D’ÁGUA PARA SERTÃOZINHO

O Projeto de Lei 03/2012 que deve celebrar convênio com o Governo Federal, Estadual e Municipal só deve começar as obras de 2013 para 2014, mas o vereador Vando Cardoso falou que essa semana foi procurado pela Gerência Regional da CAGEPA e que a mesma disse que a participação da população juntamente com o Conselheiro Regional do Orçamento Democrático Estadual, Alexandre Oliveira, na audiência pública com o governo do Estado, realizada no dia 14/04/2012, surtiu efeito e que eles já havia analisado o relatório e que em breve vai-se trazer uma solução par amenizar o problema da água enquanto não se começa as obras do convênio. Na oportunidade o vereador parabenizou a todos que se fizeram presente na audiência do ODE em Guarabira para reivindicar a solução da água para Sertãozinho.

VEREADOR RECLAMA DE NOVO DA FROTA DA SAÚDE DE SERTÃOZINHO

Segundo o vereador Vnderlei Pereira, disse que os transportes da saúde em Sertãoinho não tem mas  condição de transportar pacientes para os hospitais. Disse que os transportes não oferecem mais segurança nem ao motorista, nem aos pacientes e comentou que se não estivesse no estado probatório, jamais faria viajem com pacientes em alguns dos carros da saúde a exemplo do pálio já tem quase 16 anos. Acrescentou ainda que já está cansado de cobrar a gestão municipal, mas como cidadão e vereador do povo, não pode ficar calado.

VEREADORES LAMENTAM O AUMENTO DE 5% PARA ALGUMAS CATEGORIAS MUNICIPAIS 

A lamentação foi unânime sobre o aumento de 5% para alguns servidores municipais do município de Sertãozinho, mas como os vereadores não podem gerar despesa para o município, vão aprovar assim mesmo na próxima semana. Segundo os vereadores, esse reajuste não está proporcional ao aumento do salário mínimo dado pelo Governo Federal e “quem sai perdendo é quem trabalha no dia-a-dia, já o que só recebem sem trabalhar dar para concordar, mas quem presta seu serviço é lamentável a situação”, comentou o Vereador Vando Cardoso.

Por Alexandre Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

É maior ironia para Sertãozinho colocar o nome do seu estádio "Ribeirão" exatamente de uma pessoa que não fez nada pelo esporte tão pouco sabe o que venha ser esporte para essa sociedade, esse cara é prá ser esquecido por todos pois só fez maldade para o povo de sertãozinho. Ticco Cardoso

Anônimo disse...

Tem professores com medo da chibata do prefeito, isso é lamentável lutem pelo o que vocês tem direito sejam acima de tudo corajoso, baixar a cabeça para alguém que só pensa nele, só sabe perseguir e faz mau ao povo, e mesmo que está doente e não procurar o remédio para a cura. Diga não a essa parte negra da história que esse prefeito foi para Sertãozinho.