Na manhã desta segunda-feira (21), o Conselho do PRPR - Programa de Redução da Pobreza Rural (COOPERAR) do município de Sertãozinho se reuniu com representantes das diversas associações deste município onde contou com a presença do representante do Cooperar o Sr. Antonio Umberto e teve como objetivo a seguinte ordem do dia: mudança de projeto da ADHUS e apresentação da Associação dos Moradores de Baixa Renda de Sertãozinho.
A ADHUS que tinha como projeto, em terceira prioridade, um centro de produção e comercialização, mudou para o projeto para trabalhar com os resíduos sólidos, onde beneficiará dezenas de famílias Sertãozinhenses. A Associação do Moradores de Baixa Renda de Sertãozinho, propôs um projeto de uma minifábrica de sorvetes, mas o Cooperar orientou que seria importante uma atividade que trabalhasse usando matéria-prima local.
Loo após o desejo dos presentes não se conteve e levaram a discussão sobre a falta d'água em Sertãozinho. Assim, concluíram dizendo que iriam formar uma comissão e ir até o governo do Estado para que possa dar uma solução para a falta d'água em Sertãozinho.
3 comentários:
tenha vergonha professor Alexandre juntamente com seus companheiros que diz que defende o desevolvimento humano, só defende siplesmente o seu e mais nada. e age como homem interesseiro que só ver o seu proprio interesse. só ver defeito no prefeito olha como você ta agindo. eu quero que você me responda que lado da cama você deita?
olha pra deixar bem claro ja existe uma associação de material reciclavél
e se chama ASCAMARES.pensa nessas pessoas que estão incluido, alias não precisa eles já tem quem o defenda, o prefeito Antônio Ribeiro que você tanto critica e foi o primeiro a pensar neles! Esse ta de parabéns!
Essa ideia nunca foi do sr. prefeito caro anônimo.
E dentro da ASCAMARES só está quem vota no prefeito. Por que, deixaram de fora algumas famílias? Famílias essas, que já trabalham diretamente com catando materiais reciclados e que estão passando dificuldades?
E quem tá a frente da ASCAMARES não são os catadores.
Essas famílias nos procuram e a gente resolveu pleitear o projeto. se isso for politicagem o de vocês também é porque desde o ano passado que vem enrolando os catadores.
Alexandre so quero que voce me diga qual é as pessoas que lhe procuram, e na ASCAMARES estão as familias que na epoca que foi criada essa associação eu pude participar de algumas reuniões e vir que todos que catava foram incluido agora os que começaram catar depois não foram mas acredito que vão ser procure um catador que veve desses materias a muito tempo e pergunte a ele. O que ele acha dessa sua seboseira.
quem vem enrolando não por que voce sabe que tudo não vem do dia pra noite tem que ter verba. e isso que eles estão tertando coseguir com o cooperar. e associação são deles não de politicos.
faça uma politica limpa não uma suja!
Postar um comentário