sábado, 9 de junho de 2012

CAMARA MUNICIPAL DE SERTAOZINHO ENTRA EM RECESSO

          A última sessão ordinária do 1º Semestre de 2012 na Câmara Municipal de Sertãozinho realizou-se nesta sexta-feira (08) e só terá retorno dos trabalhos em agosto/2012.
         Como não teve apresentação de requerimentos e nem projetos a novidade desta última sessão foi o retorno do Vereador Tadeu Catão que estava de licença e o mesmo aproveitou o ensejo para agradecer o presidente da casa, o Roni Vieira e todos os veredores em especial a a suplente de vereador, Mocinha Chana que estava ocupando o seu cargo. Na oportunidade falou também que não pretende mais pleitear eleições em Sertãozinho e nem participar ativamente da capanha eleitoral e que depois de dezembro, quando terminar seu mandato quer ajudar ao povo de Sertãozinho com liberdade já que a política muitas vezes divide amizades, comentou o vereador Tadeu Catão.
          O Vereadores: Vando Cardoso, Aparecida Ramos, Jaciel Vieira e Roni Vieira também fizeram uso da palavra e desejou as boas vindas a Tadeu Catão a contribuição de Mocinha Chana deu para aquela casa, com seus requerimentos e suas reivindicações.
         Não fizeram uso da palavra os Vereadores Naldo Nunes, Frascinete Pontes e Messias Ribeiro. O Vereador Vanderlei Pereira faltou a sessão.


Por Cidade Jovem

Nenhum comentário: