terça-feira, 19 de junho de 2012

ROMULO GOVEIA VISITA SERTÃOZINHO PELA SEGUNDA VEZ

        O motivo da visita do vice-governador do Estado, Rômulo Goveia (PSD), dessa vez foi para prestigiar a convenção para hologação da candidatura de Geraldo Vieira (PSD) a prefeito e Roni Vieira (PR) para vice-prefeito e dos candidatos a vereadores: Josenildo (PSD), Walter (PSD), Edilene (PSD), Glaucione (PSDB), Severino da Burrinha (PSDB), Erimilton (PSDB), Xavier (PSDB), Cida Ramos (PR), Mocinha Chana (PR), Nil (PR), Nildo de Bal (PR) Dioclécio Salvador (PR) Edcarlos (PR) e Prof. Alexandre (PRP).
      Na oportunidade o vice-governador disse está feliz com a candidatura de Geraldo e Roni e não medirar esforços ajudá-los a chegarem a vitória com uma campanha bonita, de paz e da melhor proposta para o crescimento de Sertãozinho.
      Na convenção compareceram diversas autoridades políticas e sertãozinhenses da cidade e da zona rural. Foram quase cerca de 600 pessoas que se concentraram no Edifício Vieira e na praça deronte ao defronte ao mesmo prédio.
      Geraldo, Roni e os candidatos a vereadores fizeram uso da palavra e disseram que não se pode jamais estar junto a um grupo político que oprime, persegue e censura e trata mal os cidadãos sertãozinhenses. Por isso, estão num grupo que propõe um governo manso, democrático, atencioso aos anseios da comunidade e que tem o melhor projeto para fazer o município crescer e dar dignidade as pessoas.

Aguardem imagens

Por Cidade Jovem

Um comentário:

Anônimo disse...

estou confiate tamto para prefeito como para veriadores, e mais creio q desta veis o candidato a vereador xavier chega lá.