segunda-feira, 4 de junho de 2012

DESPREZO E DENGUE ASSOLAM O CONJUNTO CREUZA ARRUDA

       Há meses a população do Conjunto Creuza Arruda em Sertãozinho vem passando por um sofrimento terrível sem água. Já foram tantos pedidos à Prefeitura para aumentar mais um carro-pipa de água para aquela comunidade, mas o pedido nunca foi aceito e agora o desprezo foi da Saúde. Cerca de 4 buracos cheios de água criando dengue para tirar a paz daqueles moradores.
         O Cidade Jovem a chamado da população foi verificar de perto e constatou que dois casos de dengues numa só família. 
            Parece que a administração esqueceu de cuidar da saúde e do bem estar do povo de Sertãozinho e focou o trabalho em cima das eleições 2012. Mas a tentativa de correr contra o tempo para mostrar a execução de benefícios para o povo, parece ter deixado muita gente desperada que vem oferencendo céus e terra a quem ficou por 7 anos esquecido por esta administração.

Por Cidade Jovem

               

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM É O LOUCO DEMENTE QUE AINDA ACREDITA NAS MENTIRAS DE RIBEIRO E MÁRCIA BOI GUIADO. SÓ SE FOR MUITO IMBECIL, POIS NINGUÉM PODE ACREDITAR EM TANTAS BALELAS E PAPO FURADO, CHEGA NÉ. MÁRCIA PENSA QUE AQUI E TERRA DE OTÁRIO O MUNDO FANTASIA DO PINÓQUIO. ABAIXO A FALSAS PROMESSAS.