terça-feira, 19 de junho de 2012

PSD, PR, PSDB e PRP homologam candidaturas de Geraldo e Roni Vieira, para prefeito e vice em Sertãzinho

 
      Neste domingo (17), foi a vez do bloco da oposição do município de Sertãzinho, realizar a sua convenção para homologar as candidaturas de Geraldo Vieira, ao cargo de prefeito; Roni Vieira, ao cargo de vice prefeito, e dos cerca de 14 candidatos a vereador, da coligação que reúne o PSD, PR, PSDB e o PRP.
     O evento aconteceu no Edifício Vieira, ao lado do ginásio de esportes do Centro da cidade e contou com as presenças de várias lideranças políticas, incluindo uma multidão de sertãozinhenses, que coloriu o local do evento, em azul e branco.
      Em entrevista ao repórter Juka Martins, Roni Vieira disse que usou um discurso muito sólido e com muita verdade. Roni falou do histórico político de Geraldo Vieira, dizendo que ele foi prefeito por dois mandatos daquele município recebendo uma grande aprovação popular.

Um comentário:

severino rufino de melo disse...

parabem geraldo vamos tir este titador da prefeitura esta quipe que lhe acompanha o senhor e dez a vez e agora quando o senhor foi prefeito osenhor fez muita coiza boa para mossa cidade que receber senhor de braços aberto para mais outro mandato