domingo, 24 de junho de 2012




























































 

Neste domingo (24) Dia de São João foi a vez das convenções de mais duas chapas para prefeito. Na Escola Estadual João de Freitas Mouzinho se realizou a convenção do PSB, do DEM e do PP que homologaram candidatura para prefeito Patricio (PSB) e vice-prefeito Antonio de Eloi candidatura de vereadores.













        No mesmo horário, na Escola Municipal Ulisses Maurício de Pontes aconteceu a convenção do PMDB e do PT que mologaram candidatura para Prefeito Márcia Mouzinho (PMDB) e vice-prefeito Genilza Paulino (PT) candidatos para vereadores.





       

28 comentários:

Anônimo disse...

As caras não muda. acho que Geraldo Vieira saiu na frente tá com cara de vencedor e também tá com o melhor grupo politico de sertãozinho. Márcia tá muito perdida até sua palavras não passa segurança prá ninguém. Patrício não passa confiança e não tem cara de vencedor seu grupo politico é fraco sem renovação e a cara da derrota.

Anônimo disse...

Não é a corrida maluca é a eleições de sertãozinho. mais tem muito haver, os candidatos vai de dick vigarista, capitão caverna, pénepole charmosa e tantos mais, quem poderá nos salvar?

Anônimo disse...

O grupo PMDB e PT mostraram pra que vieram. Ontem, provou pra muitos que o povao ta com este grupo, Marcia nao so passou segurança como tambem confiança. Vamos dar um basta nesses politicos veteranos que sao uma vergonha e colocarmos gente nova com vontade de trabalhar e nao de enrolar como muitos que ja passaram por Sertaozinho e querem retornar. Mais Deus e o povo nao deixarao isso acontecer.

Anônimo disse...

Anônimo disse:
Realmente todos com caras e diferentes; o azulão( cara de já comi quero mais), o vermelhão ( com cara de quero comer mais)o laranja( preciso de uma oportunidade).

Anônimo disse...

É muita imaturidade,fanatismo,dizer que alguem está eleito, ou com cara de vencedor ou mesmo de perdedor.não achas?????????????????

Anônimo disse...

oi você do cidade jovem que legal as divulgação das conversões mas que pena que você trocou os nomes e as ordem das coisas e ainda trocou ainda mais alguma coisa...
Mas falando das conversões que pena que o (velhinho e o velhaco) e ( Patricio e Antônio de Eloi o futuro aliados do PMDB ) entre as tres conversões a melhor foi a do PMDB que avermelho mais uma vez a cidade de Sertãozinho e foi só uma conversãoimagine você no dia da vitoria das duas mulheres, que é a opção da maioria dos Sertãozinhese. Se quer ser vitorioso passe por PMDB ainda há tempo igual aquele ditado popular coração de mãe sempre cabe mas um!

Anônimo disse...

olá gostei da divulgaçao das fotos das conversoes mas que pena que o conteudo nas fotos entao errada confesso que me deixaram confusa...

Anônimo disse...

Realmente as caras não mudam... Principalmente de quem já teve a oportunidade de administrar e não fez NADA pelo povo e nem pela nossa cidade em 8 anos e quer fazer milagre em 4. Tem que ter um senso crítico muito baixo, ou ser visitante em Sertãozinho para acreditar nisso! Para mudar de verdade é preciso conhecer a equipe política para saber se vai acontecer a tal mudança, a mesma que enxergo em Patrício e sua equipe.

Anônimo disse...

Realmente o grupo de Patricio e fraco, mas é forte na sinceridade,não tem cara de vencedor, mas é um vencedor nas atitudes, não tem renovação,porque não tem o que renovar,nunca apossou do dinheiro público!!!!!!!!!!!!!!!!
Precisamos RENOVAR com quem nunca teve MERA SEMELHANÇA com o atraso.

Anônimo disse...

voce que pediu para alguém fotograr a convençao de Patricio porque voce mesmo nâo foi? Porque não fotografou o que realmente viu. A multidão prestigiando pessoas simples honesta trabalhadoras se pronunciando e falando a verdade.

Anônimo disse...

bem que comenta-se os comelões de prefeitura ou seja os ratos de prefeitura estavam juntos na convenção de geraldo

Anônimo disse...

Gente a turma de Patrício tá doido prá comer parece uns lobos famintos, ainda chama os outros de comelões. A soberba de vcs é podre dinheiro de vcs não compra a dignidade de ninguem, laranja cara de taliban quero por terror na prefeitura.

Anônimo disse...

Quem e mesmo Márcia? ela é natural de qual cidade? de sertãozinho sei que não é, o que ela fez por sertãozinho alem de levar esporro do prefeito? ela não aquele que se diz secretária de saúde e durante seu secretáriado as pessoas era atendida debaixo da mangueira? ela é aquele que ser o bode expiatório de Ribeiro ele quer mais 4 anos para arrasar com um povo acha pouco. lamento caro vermelhos tá fraco.Márcia faz mal a Sertãozinho perigo algoz chega.

Anônimo disse...

kkkk, quem é dIck vigarista? so´sei quem é a penepole charmosa, muito legal realmente tem haver os personagens da corrida maluca com os candidatos da ir, chama o chapolim colorado.

Anônimo disse...

as coleguinha (Marcia e Genilza) pensa que decola kkkkkkkkk
Muita gente só foi pra convenção do PMDB e o PT com medo de perder o imprego.
e Patrício agora é laranja? kkkkkkkk Laranja não é cor que Antonio Ribeiro usa pra pintar os órgãos públicos? Que povo, só sabe copiar...

Anônimo disse...

Caros amigos; 1) Márcia representa simplesmente a continuidade desse atual prefeito ou seja, maldade, fracasso, arrogância e principalmente 20 anos de Antonio Ribeiro na prefeitura.Também representa a fraqueza e a falta de inteligencia de quem coloca uma pessoa sem representatividade para Sertãozinho como candidata. Voce caro amigo deixa um estranho entrar em sua casa? 2)Patrício representa o fanatismo de uma oposição perdedora que se diz honesta e de gente trabalhadora que na verdade esconde seu rosto por trás de uma camuflagem. A prepotência e a soberba desse povo já diz do eles são capazes é tanto que estão falando a mesma linguagem do atual prefeito.Ribeiro andou açoitando Patrício no passado querendo acuar ele brigando na rua e ele hoje diz que ele é bom, estranho ou falta personalidade a esse rapaz. 3) Geraldo é quem o povo mantem a esperança e querem votar isso é fato, ele tem ao seu lado pessoas que escreveram a história politica dessa cidade, as mentiras o ódios e fofocas não vai fazer as pessoas mudar.Deixo um recado para Márcia e Patrício, vão aprender fazer politica e dizer quem realmente são voces, e não tente comercializar o povo pois esse povo não é terrenos ou objetos que se vendem, tão pouco babacas para acreditar nas mentiras dessas forasteira.

Anônimo disse...

tem tudo tudo para ganhar vai depender do jeito que voces trabalham e o Rone vieira ja começou errado,maltratando uma pessoa da própria família não é desse jeito que o burro vai pra frente não se ja faz isso antes de ganhar imagina só quando estiver eleito.Geraldo tinha tudo para fazer uma boa eleição mas sem esse vice

Anônimo disse...

tem tudo tudo para ganhar vai depender do jeito que voces trabalham e o Rone vieira ja começou errado,maltratando uma pessoa da própria família não é desse jeito que o burro vai pra frente não se ja faz isso antes de ganhar imagina só quando estiver eleito.Geraldo tinha tudo para fazer uma boa eleição mas sem esse vice

Anônimo disse...

Da nojo de ver a " TURMINHA DE GERALDO VIEIRA " postando esses comentarios kkkkkkkkk todo mundo sabe da fama de Rone Vieira nao passa de um "velhaco" sabe tambem da geraldo vieira que nao tem voz propria, e um dominado pela mulher e pelas filhas. Ninguem quer passar humilhaçao na mao daquele povo de novo nao... pode chamar de forasteira avontade que a resposta agente vai dar no dia da vitoria !

Anônimo disse...

olá eu estava na convencão do PMDB e foi muito lindo ver tudo vermelho e passei também na convencão de Geraldo e não vir nada de futuro so não fui na de Praticio mas me parece ser um bom candidaeto. Agora Geraldo com a turminha que ele ta. Não quero nem pensa como iria ser 4 anos se ele ganhasse, gente as coisas que ele diz ter feito, me responda quem era que tava por traz o Prefeito Antônio Ribeiro. E pra essa pessoa que disse que Antônio passou 20 anos na prefeitura não sabe fazer conta nem se somar 8 anos de Geraldo com 8 de Antônio vai dar 20 kkkk. Você nem pra babão serve. kkkk....
As pessoas hoje que estão com Geraldo tudinho pra mim não tem valor moral... eles falavam muito do vice prefeito e hoje estão querendo comer um pouco...
Marcia forasteira acredito que era pra você ter indo na convenção dela, lá ela falou a forasteira que era ela... e os povos aplaudiram, gente no dia 7 de outubro só as urnas que vai responder quem é o vencendor e seja qual for vai ser o prefeito de todo mundo.

Anônimo disse...

Gente Geraldo é dominado pela família! Vocês devem saber por que de sua filha não ser mais candidata, né? POR QUE SÃO TODOS PREPOTENTES E ACHAM QUE ESTÃO ELEITOS, E JÁ TÊM OS EMPREGOS CERTOS NA PREFEITURA! Acorda, que os sanguessugas já estão do lado dele, e se tiver de ganhar, não sobra nada para o povo humilde que precisa de verdade! Aquele homem é um quadrúpede, azul com cara de AMARELO, UM PÉ NA COVA! - sem falar do seu vicelhaco que vive pulando de galha em galha - Quem merece mesmo são os donos de comércio, que fecham até as farMARCIAs da vida para agradar o povo com remédio em tempo de política! Acorda povo!

Anônimo disse...

É uma verdadeira fome, uma doença que vai destruindo todo um organismo é assim esse atual prefeito, 8 anos de chefe de gabinete de Geraldo aquele que o tirou do caminhão da usina, 8 anos de prefeito e ainda quer mais 4 anos de Márcia para ele mandar já que ela não tem capacidade para isso só, basta um grito de toin que ela fica ouriçada faz beicinho e chora. Deus livre o povo, ainda bem que o povo quer Geraldo. Lamento mais: perdeu, baixa a bola. chapéu de otário e marreta, Márcia não é cigarro mais faz mal a saúde.

Anônimo disse...

Forasteira sim e ainda mais é conhecida em Pirpirituba como MEIOTA! kkkkkkkkkkkk O nome já está dizendo... Uma "meiota" de cana!!! Não acredito que vocês vão deixar Sertãozinho nas mãos de Meiota e Sadan Russen mais uma vez! Para piorar a situação, no lado do azul está o amarelo babão e o velhaco mais velhaco que já existiu! Aff!... Não sei se vocês já perceberam, mas aí está rolando uma dobradinha, ou seja, quem tá fora quer entrar e quem tá dentro não quer sair, mas quem tá dentro vai sair para Patrício entrar! ACORDA SERTÃOZINHO!

Anônimo disse...

O que ,o que ? qual partido que tem mais candidatos de cueca rosa?

Anônimo disse...

O azul se escondeu quando o laranja e vermelho sairam na rua,isso mostra o fracasso do velho babão.

Anônimo disse...

Ela ja fechou a farMACIA pra nao da nenhuma dipirona a ninguem.....Tá bom guarde todos os diazepan pra vc, pra seu chefe e de um pouquinho pra geraldo tambem, pq PATRICIO vem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem mais velhaco no ar eu vi no blog olho de mulher
Durante esta semana chegou-me aos ouvidos várias pessoas com a noticia de que um cheque de uma pessoa de Sertãozinho está em mãos de um negociante da cidade de Belém-PB, um cheque sem fundos, não pago pelos motivos 11 e 12. O que significa, de acordo com a classificação do Banco Central do Brasil, que é um cheque apresentado por duas vezes e que, por falta de provisão de fundos, o negociante não recebeu a quantia especificada no cheque. O rapaz procurou a pessoa e foi destratado, Agora ele está sendo procurado?

Anônimo disse...

a velaca do cheque e marcia que o cara de belem q recebeu o chque dela dise e ele queria vender o chquie para os politico por cinco milm o unico limpo nessa eleiçao e patricio que nao deve a ninguem nem ficou rico com dinheio de prefeitura quenem geraldo me antonio ribeior marcia mao pódi nem falar de rone e da mesma qualidade