sábado, 9 de junho de 2012

Grupo da situação tem convenção marcada para o dia 14




Com a aproximação do período eleitoral os Partidos começam a definir as datas para as suas convenções partidárias. Os Partidos só poderão realizar convenções, entre os dias 10 e 30 de junho.

Em Duas Estradas, o PR - Partido da República já tem a sua data marcada para a convenção que será realizada na próxima Quinta-feira, 14 de junho, na Escola Municipal Profª Maria Dutra, com início previsto para às 14h e encerramento, às 17h.

O grupo deverá homologar as candidaturas de Edinho da Farmácia (PR), a Prefeito, e Duda Malaquias (PR), a vice - prefeito. Ao contrário da eleição de 2008, que tinha o prefeito Roberto Carlos do PR e a vice-prefeita Verônica do PMDB, este ano, os republicanos monopolizaram a majoritária, numa  chapa pura, ou seja, prefeito e vice do mesmo partido (PR).

Outro aspecto a ser observado é que, a situação escolheu um dia de semana, para a realização da convenção, algo que não é muito comum. Por certo, a SITUAÇÃO se APROVEITARÁ do clima da Festa do Padroeiro em que a cidade estará vivenciando, e as Bandas que se apresentarão a noite, no Parque do Forró, darão um brilho a mais a Festa dos REPUBLICANOS DUASESTRADENSES.

Nenhum comentário: