segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DEPOIS DAS DENÚNCIAS CHEGOU MERENDA NAS ESCOLAS EM SERTÃOZINHO



Na semana passada publicamos neste blog a um denúncia presentada pelo CAE da falta de merenda em algumas escols de Sertãozinho. Segundo o CAE algums escolas chegou a falta merenda por 10 dias a exemplo d Escola Perilo de Oliveira Viana, em Lagoa de Baixo e outras como a extensão do Maria de Lourdes e Manoel Vieir ficaram também varios dias sem merenda.
Graças a denúncia de alunos e pais de alunos, feita ao CAE, o mesmo deunciou neste blog, no facebook, no Conselho Tutelar e no Ministério Público e ao FNDE sobre a falta de merneda e nõ demorou muito para que a merenda chegasse às escolas.
Mas ainda faltou a verdura que até essa data ainda não chegou. Ficamos sabendo também que há 3 meses consecutivos os alunos não comeram mais merenda oriunda da agricultura familiar.
O CAE vai formalizar a denúncia e 3 enviá-la aos órgãos competentes para que seja tomadas as devidas providências.
O presidente do CAE informou que no ano passado sobrou mais de 3 mil reais do dinheiro que vem para comprar produtos da agricultura familiar e sabe que esse ano vai sobrar de novo pro que não estõ gastando e porque os alunos passam fome nas escolas por vários dias? Quis saber o presidente do CAE.


Por Cidade Jovem

Nenhum comentário: