quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ministério da Saúde e UNODOC publicam edital sobre Vivajovem

Até o dia 11/10 governos locais e organizações não governamentais poderão apresentar propostas para receber apoio financeiro voltado ao desenvolvimento de programas e projetos para a Redução da morbimortalidade por Violências e Acidentes e de Promoção da Saúde, Enfrentamento à Mortalidade da Juventude Negra e Enfrentamento ao Crack, Álcool e outras Drogas.

O Vivajovem.com tem por objetivo apoiar e qualificar projetos de intervenção e capacitação voltadas à juventude, para a formação de multiplicadores - jovens promotores de saúde – para que estes, a partir da interação com a comunidade e com as escolas, possam criar mecanismos de integração de adolescentes e jovens com os serviços de saúde e outras políticas públicas.
A ação é resultado de parceria entre Ministério da Saúde, Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes - UNODC e Ministério da Cultura, por meio de sua Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural - SCDC/MinC.
Baixe aqui o Edital!
Mais informações
Thereza de Lamare
Coordenadora Área Técnica de Saúde do Adolescente e do Jovem/ DAPES/SAS/ Ministério da Saúde Telefone: (61)33156235

Disponível em: http://www.selounicef.org.br/?op=300&id_srv=2&id_tpc=40&nid_tpc=&id_grp=1&add=&lk=1&nti=9043&l_nti=S&itg=S&st=&dst=3

Nenhum comentário: