segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Guarabirense é selecionado para o 28° Salão Nacional de Embu das artes – SP


Adriano Dias de Araújo
Adriano Dias de Araújo
A Comissão Julgadora do 28º Salão Nacional de Artes Plásticas de Embu das Artes já selecionou e definiu quais as obras que serão expostas no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. Os premiados também já estão definidos, mas só serão conhecidos pelo público na solenidade de abertura da exposição, dia 26/10.
Segundo o secretário adjunto de Cultura, Erismar Silva, todo o trabalho de organização e de julgamento do Salão foi feito com ética e muita lisura , com aplicação de procedimentos extremamente criteriosos que garantem a qualidade desse evento de importância incontestável.
“Acredito que esse Salão consolida a retomada da organização do nosso histórico Salão de Artes, como é a proposta do Governo Municipal. Aproveito para agradecer a todos os artistas participantes que muito contribuíram para a qualidade da expressão estética de mais essa edição do Salão de Embu das Artes”.
São 126 obras selecionadas – incluindo telas, fotos, instalações e vídeos de vários artistas
São 126 obras selecionadas – incluindo telas, fotos, instalações e vídeos de vários artistas
São 126 obras selecionadas – incluindo telas, fotos, instalações e vídeos – dos seguintes artistas: Adelaide Swettler, Adriano Dias, A.D. Silva, Amanda Mei, Ana Burghi, André Cunha, Anita Colli, entre outros.
Para a cidade de Guarabira o evento, neste ano, tem uma importância fundamental, pela participação do guarabirense Adriano Dias de Araújo, que expressa o seu talento artístico através da arte Naif.
 Por: Pedro Francisco – colaborador

Nenhum comentário: