quinta-feira, 18 de outubro de 2012

EM QUASE 16 ANOS DE GESTÃO MUNICIPAL, PROFESSORES DE SERTÃOZINHO FICAM SEM HOMENAGEM PELO SEU DIA

Sertãozinho, desde a sua primeira gestão municipal, todos os anos preparava uma homenagem para os professores da rede municipal de ensino para comemorar o dia do professor. Comemorou-se com viagem, festas, entregas de brindes em casa, mas nunca se deixou de homenagear.
Neste ano, pela primeira vez o Sr. prefeito e a Secretaria Municipal de Educação, seque mandou um parabéns para os professores. Isso demonstra a falta de respeito e a arrogância que essa gestão vem fazendo com a classe do magistério.
Vai terminar a gestão e o que vai ficar marcado nos professores são: falta de pagamento, atraso no reajuste salarial, prejuizo, pois quando atrasa salário o professor atrasa suas contas, principalmente quem usa cartão e quem paga a multa? Tudo isso, vai ficar marcado pois quem apanha nunca esquece. 
Em vez disso devia mostrar transparência, motivar os professores, buscar soluções para não atrasar salário, mas o que se pensa apenas é levantar estratégias para perseguir quem fez greve para garantir seus direitos.
Já que estamos no mês de outubro, peçamos a Santa Edwigens, que no dia 16/10 celebramos sua festa,  que interceda por nós. Só Deus mesmo para nos acudir. Porque a coisa em Sertãozinho para a educação, não está preta, está vermelha.

Por Cidade Jovem

Nenhum comentário: