sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eleja-se! Seja um campeão de votos: Portal Independente dá show de cobertura
eleja-se_planoabertoO Portal Independente esteve dando um show de cobertura ao seminário “Eleja-se! Seja um campeão de votos”, que tratou sobre campanha eleitoral no que diz respeito a marketing político, pesquisa eleitoral, direito eleitoral e contabilidade eleitoral.
O evento aconteceu na Maison D’Mel Laguna e contou com a presença de mais de 500 pessoas de 45 cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte, lotando o hall da casa de recepção.

eleja-se_emanoeltonSegundo um dos organizadores do evento, o empresário Emanoelton Borges, o seminário foi um sucesso total, e já está marcado na história política da região, além de ser o pioneiro do tipo no Brejo, Curimataú, Vale do Mamanguape, Vale do Paraíba e Agreste do Rio Grande do Norte. Ainda de acordo com Borges, este é apenas o primeiro de muitos que virão, e que contribuirão para os políticos no âmbito das campanhas.
As palestras tiveram conteúdos práticos e esclarecedores para os interessados, como prestação de contas de campanha através de Neuzomar Souza; marketing político e pesquisa eleitoral com Emmanuel de Souza Campos; e o direito eleitoral e a lei Ficha Limpa, pelas palavras do ex-juiz do TER-PB Newton Vita.
O evento também serviu para o lançamento do Cdez – Centro Integrado de Apoio a Gestão, que prestará serviços de assessoria a gestores municipais e empresas, e que passa a funcionar na Avenida Osório de Aquino, no Centro de Guarabira-PB.
eleja-se_palestranteseleja-se_planoaberto2 

Nenhum comentário: