sexta-feira, 20 de abril de 2012

ESPEDITO DEIXA PSB E LEVA CONSIGO 22 FAMÍLIAS PARA O GRUPO DO VEREADOR VANDO CARDOSO

        O Ex-presidente da Comissão Provisória do PSB em Sertãozinho, Espedito Santos, servidor público, residente no Sítio Guabiraba, deixou o partido desde o dia 07 de abril e levou consigo 22 filiados e disse que estes 22 filiados são 22 famílias que o acompanham.
EspeditoSantos
    O Sr. Espedito Santos permanece agora no grupo geralvandista e quem faz parte atualmente do PSB é Patrício Rufino e a presidente provisória a Sra. Marlene Santos e outros, que agora vão ter que batalhar muito para aumentar a filiação de seu partido.
      O motivo de sua saída é a defesa do nome de Gealdo Vieira a pré-candidato a prefeito porque este tem a estimativa do povo e por não ter sido ouvido pelos companheiros de partido que almejava um outro nome a pré-candidatura a prefeito, resolveu deixar o partido, disse o sr. Espedito.
       O propósito do grupo agora é dar total apoio a pre-candidatura de Geraldo Vieira, onde sempre defendeu o seu nome desde a sua expulsão do PMDB, comentou Espedito Santos.
        Com a saída de Espedito deve ter deixado os psdebistas preocupados com a perda de filiados e enfraquecimento do partido. logo vão ter que arregaçar as mangas e lutar muito para recuperar mais 22 famílias se isso é possível, já que estamos as vésperas das eleições e não se pode mais fazer filiaçãoes.

Por Alexandre Oliveira


Nenhum comentário: