terça-feira, 10 de abril de 2012

PROGRAMA MANHÃ DE NOTÍCIAS ESTÁ AMEAÇADO A SAIR DO AR

      O Programa Manhã de notícias que vai ao ar de segunda a sexta-feira,  das 7h30min às 9h00min da manhã foi ameaçado a sair do ar. O que se sabe até então é que os apresentadores Vando Cruz, Cenildo Pontes e Luis Claudio (popular Lula) receberam a informação do Diretor o Sr. Reginaldo Pontes que a pedido de alguém o programa não iria mais ser exibido até porque o interessado em tirar o programa do ar prometeu cobrir o contrato de 300 reais mensais.
       O que sabe de fato é que a Rádio Sertãozinho Interativa é comandada por dois sócios.                  Um deles é o Sr. Reginaldo o outro acreditammos que seja o prefeito deste município ou alguém da família dele ou do bloco político dele. Logo deduzimos que foi esta parte de sociedade que queria tirar o programa do ar.
       Sobre o ocorrido o Sr. Diretor Reginaldo Araújo voltou atrás e não aceitou o acordo e comunicou que os apresentadores do Manhã de Notícias retornassem ao trabalho.
     A estas pessoas queremos informá-las que a Rádio Sertãozinho Interativa apesar de ser de sócios ela é uma rádio difusora que deve estar a serviço da sociedade e não de um grupo pólítico.
    Ao prefeito que gosta de monopólio vai a orientação. Se quiser tirar um programa do ar da referida rádio entre primeiro com uma representação na justiça e esta deve estar com provas fundamentas fatos que comprovem que o programa denegriu a imagem de outrem, porque se for sobre a gestão pública de descasos com a população sai perdendo e ainda leva processo nas costas.
    Então esse povo arrajem uma assessoria jurídica e veja o que pode e o que não pode fazer com as Rádios de Sertãozinho, pór que o Cidade Jovem está por dentro de tudo e de todo o regulamento de uma Rádio Comunitária, que de cara   a Sertãozinho FM já apresenta uma rregularidade -  1) Ser construída na casa do filho do prefeito.
Mas estamos de olho e tudo deve funcionar dentro do regulamento já que é assim que o prefeito gosta de levar tudo para a justiça.

 Por Alexandre Oliveira

Nenhum comentário: