quarta-feira, 4 de abril de 2012

SABE TUDO

Os raminhos de Márcia Murcharam

Quem foi a Procissão de Ramos domingo em Sertãozinho deve ter visto algumas pessoas com  uma camiseta com a imagem do Cartaz da Campanha da Fraternidade 2012.
Sabe quem era? Grupo de Igreja não era, viu! Era o pessoal da Saúde. Decerto queriam se destacar, mas com tanto ramos verdes os raminhos da saúde não se destacaram.

Sertãozinho tem novo Secretário de Saúde

O novo Secretário de Saúde de Sertãozinho se chama Franscisco aquele que trabalha no Posto de Saúde, calado, trabalhador, mas de uma competência fantástica. O danado de sorte!
Mas muita gente ficou com raiva, viu! É isso mesmo, gente que queria assumir o Posto de Márcia Mouzinho que já se afastou pensando em pleitear as eleições de 2012. Foi bem feito para esse povo que só aprendeu a babar, ao contrário de Franscisco que todos esses anos esteve se profissionalizando.

Caixa d'água entregue ao desprezo

A caixa d'água que serve-se de reservatório d'água para os moradores da Rua João Felipe Neto está entregue ao lixo. Há vários dias está sem tampa, acessível a reprodução da dengue e na visita feita pelo Cidade Jovem encontrava-se dentro da caixa uma laranja podre. Moradores disseram já ter encontrado animais motos dentro do reservatório. Isso é uma desumanidade e falta de compaixão e respeito pela dignidade das pessoas.

Prefeitura distribui peixe da semana santa

Há uma semana algumas pessoas passaram nas residências de Sertãozinho tomando o nome das pessoas para receberem o peixe da semana santa. Mas a regra não foi para todo mundo. Moradores disseram que a pessoa que estava tomando os nome passava só nas casas de quem ele foi mandado. Pode um negócio desse? Será que só quem votou é que deve receber? Mais uma vergonha! Um absurso!
Compram com nosso dinheiro e só quer dá a quem está no bloco do prefeito.




Nenhum comentário: