segunda-feira, 23 de abril de 2012

SERTÃOZINHO EM 18 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E 16 DE GESTÃO MUNICIPAL PELA 1ª VEZ NÃO TERÁ FESTA DE COMEMORAÇÃO PARA SEU ANIVERSÁRIO

         Este ano a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, sob a gestão do PP (Participação e Progresso) não fará festa de rua. Segundo as informações a justificativa dada pelos organizadores é por estarem em solidariedade aos falecidos neste mês. Mas quem não se lembra da morte dos rapazes na Festa de Reis?
     Quem sabe estão usando o nome de pessoas tão nobres que se foram para Deus e ficaram assim apresentando desculpas em quem não pode vir aqui da sua opinião e nem se defender.
        Acredita-se mesmo que é a falta de competência, pois se tivessem se organizado desde cedo estava tudo pronto, e como este ano o Rony Vieira não está para pedir ao seu deputado para trazer recursos que por 2 anos consecutivos conseguiu mais de 100 mil reais para fazerem a festa com show musical em 2 noites seguidas, calvagadas, torneios etc.
        Agora sem Rony Vieira estão se virando sem deputados.

Teremos apenas 2 shows: 1 Evangélico no sábado, dia 28/04, e outro católico no domingo com Pe. João Carlos dia 29/04, todos no horário da noite.


Nenhum comentário: