terça-feira, 10 de abril de 2012

ESCOLA PERILO COMEMORA PÁSCOA COM OS ALUNOS

             A Páscoa chegou e a Secretaria de Educação de Sertãozinho, não deu sequer um pirulito aos alunos da rede municipal. Mas, a Escola Perilo de Oliveira, em Lagoa de Baixo, não deixou passar em branco. Os professores Alexandre Oliveira, Zilda Vieira e Ramon Luis se juntaram e compraram uma torta de chocolate e deu um ovo de páscoa para cada aluno.
             A alegria no rosto dos alunos transparecia a gratidão de reconhecimento e de saaber que eles existem, são crianças carentes, mas são pessoas que tem direito de também serem lembradas nas datas especiais. Pena que a gestão municipal não tem essa sensibilidade e só lembram das pessoas co interesse de voto e como as crianças não valem muito para as eleições que vem aí, parecem que ficaram no esquecimento.
               A nossa escola tem ao longos dos anos prezado por uma educação de valorização a pessoa humana e ensinado a cada aluno que vivemos numa sociedade de direito onde cada um deve exercer seu papel de cidadão e de lutar em fraternidade por dias melhores.
              Os professores deixaram bem claro que o ovo de páscoa que eles ganharam não é a páscoa em si, mas apenas um sinal para eles lembrem que páscoa siginifica alegria e vida nova.





























Nenhum comentário: